hotelnews

busca

2011
23
08

Seara alimentos amplia atuação no segmento de food service

seara food service, amplia atuação, cortes, marfrig

A Seara Alimentos, do Grupo Marfrig, anunciou a ampliação da sua atuação no segmento de alimentação fora do lar com o lançamento da linha profissional Seara Food Services. No portfólio, diversas opções de cortes de frangos, suínos e bovinos in natura, como coração, coxa/sobrecoxa com e sem osso, coxinha da asa, filé de frango nos tamanhos médio e pequeno, frango a passarinho, frango desossado, copa lombo, costela, costelinha, pernil sem osso, picanha suína, além dos cortes salgados que vem em pacotes de 2kg e caixa de 4kg.

De acordo com a empresa, a marca foi desenvolvida para agregar valor aos estabelecimentos de pequeno, médio e grande porte, oferecendo uma solução completa com produtos diferenciados (em padronização, rendimento, apresentação de embalagens fáceis de manipular), equipe de vendas especializada e serviços customizados visando contribuir com o sucesso do negócio.

A linha também inova ao oferecer um produto que pode ser utilizado como recheio para pratos variados - o peito de frango desfiado - comercializado em seis pacotes de um quilo por caixa, o que evita a oxidação. “Dessa forma, garantimos agilidade no dia-dia e 100% de aproveitamento, pois essa opção de recheio pronto já vem cozido, levemente temperado e desfiado”, explica o diretor de Marketing da Seara, Antonio Zambelli.

Dentre os produtos bovinos, além dos tradicionais, estão disponíveis cortes porcionados padronizados e cortes especiais para churrascarias. São 64 itens, dentre os bifados, porcionados e peças, que seguem as especificações do cliente quanto ao peso, tamanho, gramatura e formato, proporcionando mais versatilidade de aplicações e padronização dos pratos.

A linha Seara Food Services também oferece os vegetais congelados como polenta, batatas e mandiocas, alimentos 100% naturais que alinham facilidade, redução de desperdício e qualidade com embalagens de fácil manuseio e no tamanho exato para cada negócio.

“Oferecemos mais variedade, praticidade, versatilidade de aplicações, maior rendimento e qualidade no resultado final dos pratos, seja qual for o tipo de estabelecimento a que se destinem. Os cortes bovinos são selecionados e contam com a garantia de origem Marfrig”, explica o gerente de marketing da divisão bovinos do Grupo Marfrig, Walter Scheufler.

Compartilhe:

  • Email
  • Postar no Twitter
  • Postar no Delicious
  • Postar no Technorati
  • Postar no Digg
  • Postar no Google
  • Postar no Facebook
  • Postar no Yahoo
  • Postar no Windows Live













código captcha



notícias relacionadas


hotelnews

privacidade e segurança Copyright 2000/2014 KRM Edições e Comércio Ltda
Site mantido por Lutimo | Studio

Instagram

Facebook