hotelnews

busca

2011
09
08

Gastronomia mediterrânea e vista panorâmica de SP

Trio 19, novo empreendimento na capital, abre ao público nessa quarta-feira (10)

linhares, vila olímpia, restaurante, mediterrânea, trio 19

A nova empreitada do casal Mara e Eduardo Linhares em São Paulo descortina uma vista deslumbrante da Marginal do rio Pinheiros e dos bairros Cidade Jardim, Brooklin e Morumbi. O Trio 19, novo restaurante do Grupo Trio - composto pelo espaço de eventos Trivento e o restaurante Trio, que completa 15 anos em 2011 - está localizado no 19º andar do edifício e-Tower, no bairro da Vila Olímpia.

“Essa foi a oportunidade de montarmos um restaurante com uma vista panorâmica da cidade próximo aos nossos outros empreendimentos. Gostamos de estar sempre presentes no dia a dia dos nossos negócios”, diz Mara Linhares ao explicar que o restaurante será inaugurado para os clientes na próxima quarta-feira (10) e tem capacidade para 150 pessoas no almoço e até 300 em eventos, como coqueteis.

Para o executivos e empresários, público alvo do estabelecimento, é possível também reservar uma sala privativa para até 30 pessoas para uma reunião de negócios, uma apresentação ou um encontro em petit-comité contando com um menu exclusivo, à la carte, previamente fechado.

O bufê de almoço do Trio 19 traz uma seleção de saladas antepastos, queijos, pães feitos na própria casa e vários pratos quentes que incluem risotos, massas, carnes,
aves e peixes. Há também preocupação permanente com o uso de ingredientes de safra e com a oferta de receitas que estão em alta entre os gourmets: atualmente o prato da vez é o ceviche, que aparece no Trio com diferentes peixes.

As sobremesas são inclusas no preço e já fazem parte da história da casa, como a Ganache de Banana com doce de leite, o Bolo da Rainha (bolo cremoso de chocolate), o Toucinho do Céu, da Encharcada e ainda das sobremesas diet, como as terrines de iogurte com caldas variadas.

Eduardo conta que o ticket médio do estabelecimento é de R$ 70,00 e os pratos servidos apenas uma vez por semana serão alguns dos destaques do restaurante. “Todos os pratos são maravilhosos, mas indico o lombinho na manteiga, o franguinho de leite e a costela 22 horas que tem como acompanhamento três tipos de molhos”.

Com área de 800 metros quadrados e projeto de Sílvia Bahia, o restaurante é dividido em dois salões interligados, cozinha e jardim, que posteriormente ganhará bancos para os clientes apreciarem o paisagismo assinado por Theo Arantes.

Sobre a possibilidade de novos empreendimentos, Eduardo brinca “já chega”, enquanto Mara pede ao menos um ano para curtir a casa nova.

álbum de fotos

Compartilhe:

  • Email
  • Postar no Twitter
  • Postar no Delicious
  • Postar no Technorati
  • Postar no Digg
  • Postar no Google
  • Postar no Facebook
  • Postar no Yahoo
  • Postar no Windows Live













código captcha



notícias relacionadas


hotelnews

privacidade e segurança Copyright 2000/2014 KRM Edições e Comércio Ltda
Site mantido por Lutimo | Studio

Instagram

Facebook