hotelnews

busca

2011
25
04

Manotango Parrilla e Bar é um pedaço da Argentina em plena capital paulista

A nova casa do grupo Fábrica de Bares oferece bebidas e petiscos argentinos em um espaço de mil m2

manotango, parrila, e bar, tango, álvaro aoas, são paulo, argentino

Que tal aproveitar o glamour argentino sem sair de São Paulo? É o que propõe o Manotango Parrila e Bar, mais uma opção gastronômica da Fábrica de Bares - empresa controladora do Bar Brahma, José Menino, Boteco Ludovina, entre outros bares da cidade - inaugurado na semana passada no bairro de Moema, em São Paulo.

Para a abertura foi realizada uma grande festa regada a show de tango, e música porteña ao vivo. No cardápio, vacío (fraldinha), bifes de chorizo e ancho (variações de contrafilé), além das pequenas porções de mix de cogumelo ou linguiça, e da provoleta (típico queijo provolone derretido), que levam o nome de pinchos e são preparadas no forno a lenha.

Para beber, a casa dispõe de diversas opções de drinques, caiprinhas e cervejas, como as das marcas Stela Norteña e Quilmes - em garrafas long neck e de um litro -, além de uma carta de vinhos com mais de 150 rótulos de tintos e brancos especialmente selecionados para acompanhar as carnes. “Além dos franceses de importação própria, destacamos 27 vinhos argentinos”, enfatizou Nina Bastos, proprietária da loja e importadora Le Tire-Bouchon, responsável pela adega da casa.

Todo desenhado nos moldes argentinos, os mil metros quadrados do bar foram divididos em diversos ambientes para todos os gostos - tem um espaço informal onde são apreciados os espetinhos de carne argentina com uma mesa de sinuca para os apreciadores do jogo; outro mais formal para shows musicais e de dança; há ainda uma área com vista para a rua para bater um papo com os amigos; e também uma adega para quem não dispensa um bom vinho.

“Uma experiência portenha contemporânea, o Manotango Parrilla e Bar é o lugar de beber cerveja muito gelada, celebrar com os amigos, tomar em copo universal, comer a melhor carne em forma de petisco ou prato e curtir o ambiente moderno com musica tradicional da Argentina, além de um show de tango sensacional!”, declarou o grande agraciado da noite, Álvaro Aoás, que, além da grande inauguração, comemorava também seu aniversário.

álbum de fotos

Compartilhe:

  • Email
  • Postar no Twitter
  • Postar no Delicious
  • Postar no Technorati
  • Postar no Digg
  • Postar no Google
  • Postar no Facebook
  • Postar no Yahoo
  • Postar no Windows Live













código captcha



notícias relacionadas


hotelnews

privacidade e segurança Copyright 2000/2014 KRM Edições e Comércio Ltda
Site mantido por Lutimo | Studio

Instagram

Facebook