hotelnews

busca

2011
04
02

Golden China aposta em meio digital

golden china, restaurante, 7 oceans group, internet, digital

Com informações sobre a casa, o ambiente, o cardápio e as diversas opções de pratos da gastronomia oriental, o Golden China, do 7 Oceans Group, lançou site e blog essa semana. O novos meios são âncoras da plataforma digital do restaurante, que inclui ainda página no Facebook e perfil no Twitter.

Desenvolvido pela Elástica Interativa, a criação do site seguiu a idéia da logomarca (da designer Hisae Yokota), usando o contorno de lanternas chinesas na cor dourada, sob um fundo branco e tipologia com caracteres que sugerem os ideogramas chineses, além de harmonia nas cores.

“Com o ingresso do Golden China e outras empresas do grupo nas redes sociais, queremos aperfeiçoar o contato com nossos diversos públicos e interagir com todos eles”, afirma a presidente do 7 Oceans Group, Helen Liau. Até o final de fevereiro, todas as empresas do grupo, que conta ainda com as marcas Liau Hotels (hotelaria) e Satellite Turismo (agência de viagens), devem lançar novas páginas e plataformas na Internet.

Compartilhe:

  • Email
  • Postar no Twitter
  • Postar no Delicious
  • Postar no Technorati
  • Postar no Digg
  • Postar no Google
  • Postar no Facebook
  • Postar no Yahoo
  • Postar no Windows Live













código captcha



notícias relacionadas


hotelnews

privacidade e segurança Copyright 2000/2014 KRM Edições e Comércio Ltda
Site mantido por Lutimo | Studio

Instagram

Facebook