hotelnews

busca

2010
28
09

Apostando no segmento de sobremesas, Fleischmann lança linha de gelatinas

sucralose, novos sabores, gelatina, fleischmann

“Hoje a gelatina representa 90% do setor de sobremesas e movimenta quase 300 milhões de reais por ano”. Em cima desta afirmação, dados Nielsen 2009, Henrique Franco, gerente de Produtos Canal Consumo da Fleischmann, apresenta a nova linha de sobremesas da empresa.

Depois de um ano de pesquisas, a Fleischmann lançou hoje (28) duas linhas de gelatinas: Nutrição - regular com 11 vitaminas e versão com açúcar orgânico - e Sabor sem culpa - zero açúcar e utilização de sucralose na composição, que pode ser consumido por crianças, gestantes e diabéticos, além da versão Zero Gourmet, que apresenta sabores diferenciados.

“Outro diferencial dos nossos produtos é que eles contêm baixo teor de sódio”, diz Franco. Para a gerente de Marketing da empresa, Cláudia Bonan, a nova linha deve incrementar 12% em faturamento no canal consumo e abocanhar 5% do mercado no primeiro ano. “Entretanto, mais do que chegar a esses números, queremos fortalecer a empresa na categoria sobremesas”, explica a gerente.

Conheça as opções da nova linha de gelatinas:

- Nutrição - Fonte de 11 vitaminas, na versão Regular, com açúcar e sacralose, está disponível nos sabores morango, framboesa, cereja, uva, maracujá, abacaxi e limão. Já na versão Açúcar Orgânico, os sabores são morango e abacaxi.

- Sabor sem culpa - desenvolvida para toda a família, apresenta a versão Zero Açúcar, nos sabores morango, framboesa, cereja, uva, maracujá, abacaxi e limão. A Gourmet traz sabores diferentes: Chá Verde Limão e Açaí Guaraná.

Compartilhe:

  • Email
  • Postar no Twitter
  • Postar no Delicious
  • Postar no Technorati
  • Postar no Digg
  • Postar no Google
  • Postar no Facebook
  • Postar no Yahoo
  • Postar no Windows Live













código captcha



notícias relacionadas


hotelnews

privacidade e segurança Copyright 2000/2014 KRM Edições e Comércio Ltda
Site mantido por Lutimo | Studio

Instagram

Facebook