hotelnews

busca

2019
14
11

Café de Paris Monte-Carlo assina contrato de parceria com Mr.Goodfish

Stefano Brancato, Chef Franck Lafon e Olivier Wenden

mrgoodfish, cafe, monte carlo

Lançado em 2010 sob a égide da associação Nausicaa, o Mr.Goodfish é um programa coordenado pela Fundação Príncipe Albert II de Mônaco com o objetivo de preservar espécies marinhas. Após o Hotel Hermitage Monte-Carlo, em 2015, o Monte-Carlo Bay Hotel & Resort e o Thermes Marins Monte-Carlo, em 2016, foi a vez do Café de Paris Monte-Carlo se comprometer com a causa.

Na quinta-feira, 7 de novembro de 2019, Stefano Brancato, diretor administrativo do Café de Paris Monte-Carlo, e Olivier Wenden, vice-presidente da Fundação Príncipe Albert II de Mônaco, reuniram-se na famosa brasserie da Place du Casino para assumir o compromisso do Café de Paris Monte-Carlo oficialmente através da assinatura do contrato de parceria.

"A participação no programa Mr.Goodfish simboliza nossa conscientização em termos de preservação de espécies marinhas. Hoje, devemos à nossa clientela internacional uma culinária saborosa e responsável", diz Brancato. "Todo gesto conta. Ao ingressar no programa você está contribuindo, junto com pescadores, comerciantes de peixe, atacadistas, fabricantes, fornecedores e peixeiros que já se comprometeram para que ainda exista peixe no futuro”, complementa.

Esse compromisso faz parte da abordagem ambiental e sustentável que a Monte-Carlo Société des Bains de Mer tem aplicado desde 2007, principalmente com a implementação de sua própria carta ambiental e, mais recentemente, com a assinatura do pacto nacional de transição energética, em janeiro de 2019.

Compartilhe:

  • Email
  • Postar no Twitter
  • Postar no Delicious
  • Postar no Technorati
  • Postar no Digg
  • Postar no Google
  • Postar no Facebook
  • Postar no Yahoo
  • Postar no Windows Live













código captcha



notícias relacionadas


hotelnews

privacidade e segurança Copyright 2000/2014 KRM Edições e Comércio Ltda
Site mantido por Lutimo | Studio

Instagram

Facebook