hotelnews

busca

2019
04
10

Unidades Pullman em São Paulo participam da Restaurante Week

restaurante week, pullman

Realizado entre os dias 4 e 27 de outubro, a São Paulo Restaurante Week vai contar com mais de 220 restaurantes selecionados, com cardápios especiais e preços fixos, inspirados nos sabores e nas tradições paulistas. Entre eles estão os restaurantes do Pullman São Paulo Guarulhos Airport e do Pullman São Paulo Ibirapuera, que criaram menus exclusivos em três tempos. 

No Base Steakhouse (Pullman em Guarulhos), comandado por David Oliveira, os clientes degustarão no menu de almoço uma entrada de falafel com tzatziki ou salada de trigo com brotos e queijo fresco; como prato principal saltimboca de filé com risoto de brie e compota de figo. Na sobremesa os visitantes experimentam crostata de figo ao mel e sorvete ou frutas da estação.

Para o jantar, o chef propõe como entrada uma sopa de frutos do mar ou bruscheta com caponata de legumes e mini brotos; no prato principal   costela de cordeiro com risoto de vinho tinto ou peixe servido com purê de abóbora e molho de vongole. Para a sobremesa, a sugestão é uma torta de damasco com nozes e creme de gorgonzola ou frutas da estação.

Já no TasteIT, comandado pelo chef Jean-Christophe Burlaud no hotel Pullman São Paulo Ibirapuera, o menu de almoço conta com entrada de creme de cará com farofa de linguiça do nordeste e manteiga de garrafa ou ceviche de peixe fresco e polvo, milho crocante e algas wakame.

O chef propõe como prato principal a coxa e sobrecoxa desossada assada com mix de legumes orgânicos, farofa de ovos e molho pesto ou arroz cremoso do Le Cordeiro e pimenta biquinho. Encerrando a sucessão de delícias,  salada de frutas com sorbet de limão ou mousse de chocolate com caldo de frutas.

Para o jantar, o chef apresenta calzone do Brasil - mini pão sírio recheado com carne seca e cream cheese no forno, agrião, ovo e lâminas de trufa preta- ou ceviche de peixe e polvo com milho crocante e algas wakame. No prato principal os clientes do Restaurant Week poderão degustar o risoto de gorgonzola com ossobuco de Black Angus e nozes pecan ou agnolotti de queijo coalho com manga ao molho de pesto e rúcula. Para finalizar a noite, o chef prepara a tradicional Belle Hélène (canudo de chocolate com chantilly de cachaça, mousse de chocolate, creme inglês e calda de frutas vermelhas ou o Tropical (mousse de maracujá com frutas frescas em cubos).

Os restaurantes participam da Restaurant Week até 27 de outubro de 2019, com os valores de R$ 46,90 no almoço e R$ 58,90 no jantar.    

Compartilhe:

  • Email
  • Postar no Twitter
  • Postar no Delicious
  • Postar no Technorati
  • Postar no Digg
  • Postar no Google
  • Postar no Facebook
  • Postar no Yahoo
  • Postar no Windows Live













código captcha



notícias relacionadas


hotelnews

privacidade e segurança Copyright 2000/2014 KRM Edições e Comércio Ltda
Site mantido por Lutimo | Studio

Instagram

Facebook