hotelnews

busca

2019
18
03

Novo cardápio do restaurante do Golden Tulip Natal Ponta Negra tem inspiração da culinária potiguar

golden tulip ponta negra, potiguar

  

O Restaurante Yuru, do hotel Golden Tulip Natal Ponta Negra, está lançando o seu novo cardápio marcado pela influência regional, onde ingredientes tipicamente potiguares como tapioca, queijo coalho, manteiga de garrafa, caju e carne de sol estrelam os pratos. Assinado pelo chef Renato David sob a supervisão do Gerente de A&B, Jubian Siqueira, a proposta gastronômica reúne seis opções de entrada, nove pratos principais, incluindo um vegetariano, e cinco sobremesas.

O restaurante, aberto a não hóspedes, tem localização privilegiada na avenida Engenheiro Roberto Freire com vista para o Morro do Careca, principal cartão postal da cidade. No total são três ambientes, dois climatizados e um ao ar livre que lembra um lounge. A iluminação quente e a combinação de móveis rústicos e de sóbrios tornam o ambiente aconchegante, refinado e harmonioso.

No couvert estão torradas, caponata de legumes e patês de queijo e presunto. Entre as opções de entradas estão Glicine de Salmão, que é patê de salmão com cream cheese envolto em massa filo e servido com molho teriyaki; Salada do Mar, uma opção de mix de folhas temperadas com vinagre balsâmico, lâminas de tomates, frutos salteados e polvilhados com farofa de coentro, além de Salada Caprese, pastel de camarão e tábua de frios.

A variedade dos pratos principais também é um dos diferenciais do novo menu. Entre elas, o Arroz Vegetariano reúne arroz castanho refogado com purê de jerimum, fondue de queijo, verdes grelhados (acelga, brócolis, picles de cebola e aspargo fresco) e queijo parmesão.

É possível ainda experimentar outras receitas como Flor do Sol, que reúne carne de sol desfiada e grelhada na manteiga de garrafa com pétalas de cebola roxa sobre purê de batata- doce e pipoca de feijão-verde; o Filé Dijon, com filé grelhado no próprio molho do assado, temperado com mostarda Dijon, acompanhado com risoto de shimeji e aspargos frescos; e o Espaguete Negro com Frutos do Mar, em que a massa é refogada com tinta de lula, salteada com frutos do mar, ervas frescas e queijo parmesão.

E, para a sobremesa, o Yuru oferece Pudim de Tapioca, Pastel Aberto de Caju, torta-mousse de limão, mousse de maracujá e Trilogia Yuru, que é um saboroso petit gateau de doce de leite com sorvete de morango e calda de frutas vermelhas.

Compartilhe:

  • Email
  • Postar no Twitter
  • Postar no Delicious
  • Postar no Technorati
  • Postar no Digg
  • Postar no Google
  • Postar no Facebook
  • Postar no Yahoo
  • Postar no Windows Live













código captcha



notícias relacionadas


hotelnews

privacidade e segurança Copyright 2000/2014 KRM Edições e Comércio Ltda
Site mantido por Lutimo | Studio

Instagram

Facebook