hotelnews

busca

2019
27
02

Hotel Casa da Montanha anuncia programação do Cine Gourmet 2019

casa da montanha, cine gourmet

Há 12 anos, o Cine Gourmet do hotel Casa da Montanha (RS) oferece o melhor do cinema e da gastronomia da serra gaúcha aos seus visitantes. Em 2019, o evento acontece a partir de março e terá como tema a Broadway.

Serão quatro edições inspiradas em filmes de musicais de sucesso. A partir do título escolhido, um renomado chef convidado criará um menu temático inspirado na obra. A decoração acompanha o tema e o hotel se transforma, com a equipe vestida a caráter e a presença de atores interpretando cenas do filme em meio ao jantar.

O Cine Gourmet acontece sempre aos finais de semana e os clientes levam de presente um prato de cerâmica pintado a mão com inspiração no filme e no menu, seguindo a tradição da Associação da Boa Lembrança, da qual o restaurante do hotel, o La Caceria, faz parte.

Programação

A primeira edição da temporada 2019 do Cine Gourmet acontece entre os dias 29 e 31 de março, com o drama musical “O Rei do Show” (2017), estrelado pelos atores Hugh Jackman e Zac EfronO chef convidado é o capixaba Duaine Clements, do restaurante Quinta dos Manacás, que mescla influências das culinárias italiana e francesa, dando ênfase ao uso de ingredientes frescos de produtores locais.

De 17 a 19 de maio é a vez de “Mamma Mia – Lá Vamos Nós de Novo” (2018), comédia romântica embalada por canções do Abba e estrelada pelas veteranas Meryl Streep e Cher. O menu da noite será assinado pelo gaúcho Carlos Kristensen, do Um Bar & Cozinha, eleito melhor chef de 2018 de Porto Alegre pela revista Veja.

A live action “A Bela e a Fera” (2017), adaptação do clássico conto de fadas estrelada por Emma Watson e Dan Stevens, será o tema do Cine Gourmet de 16 a 18 de agosto, tendo como convidado o chef Leonardo Paixão, do restaurante especializado em culinária franco-mineira Glouton, da cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais.

O longa “O Retorno de Mary Poppins” (2018), indicado a três categorias do Oscar (Melhor Trilha Sonora Original, Melhor Figurino e Melhor Direção de Arte) servirá de inspiração para o Cine Gourmet que acontece de 4 a 6 de outubro, com participação do chef Biba Fernandes, do restaurante pernambucano Chiwake, especializado na culinária peruana.

Compartilhe:

  • Email
  • Postar no Twitter
  • Postar no Delicious
  • Postar no Technorati
  • Postar no Digg
  • Postar no Google
  • Postar no Facebook
  • Postar no Yahoo
  • Postar no Windows Live













código captcha



notícias relacionadas


hotelnews

privacidade e segurança Copyright 2000/2014 KRM Edições e Comércio Ltda
Site mantido por Lutimo | Studio

Instagram

Facebook