
O chef Luciano Boseggia criou três menus especiais para o Verbena
Para atender o público que está em busca de um cardápio mais elaborado e exclusivo para o final de ano, o chef Luciano Boseggia criou três menus especiais que serão oferecidos no restaurante Verbena, localizado no Hotel Transamerica São Paulo, até 15 de janeiro.
No primeiro menu, destaque para a polenta com cogumelos do bosque como sugestão de entrada e o ravioli di burrata su passata di pomodoro (massa fresca recheada com burrata ao molho de tomates frescos). No segundo cardápio, o chef apresenta entre as sugestões "per comiciare" um polvo crocante com brócolis e batatinhas e como prato principal o pente de cordeiro em crosta de ervas acompanhado de risoto de açafrão. Já o terceiro menu traz vieiras douradas com creme alho poró e queijo entre as entradas e filet mignon de vitela com fondue de pecorino e tartufo nero acompanhado de risoto à parmegiana como uma das opções de prato principal.
Entre as sobremesas Boseggia oferece mil-folhas com creme de pistache e framboesas, panna cotta ao café com fondue de chocolate e o famoso pudim Transamerica.