hotelnews

busca

2017
28
09

Restaurantes em hotéis participam da 21ª São Paulo Restaurant Week

São Paulo, Restaurant Week

O festival gastronômico São Paulo Restaurant Week completa dez anos no Brasil e dá início à sua 21ª edição. O evento reúne restaurante da capital e Grande São Paulo que oferecem, até o dia 15 de outubro, menus de almoço e jantar a um preço fixo. Entre esses estabelecimentos há alguns localizados em hotéis.

É o caso do Jorge Restaurante, instalado no Etoile Jardins. De acordo com o empreendimento, os maiores benefícios de participar do Restaurant Week são tornar o restaurante mais conhecido, devido à grande publicidade e alcance do festival, além de aumentar as vendas. Além disso, essa é uma oportunidade para o empreendimento experimentar e introduzir novos pratos, que podem ser eventualmente incluídos no cardápio permanente.

No cardápio do festival os clientes encontram opções como Sopa de lentilha vermelha e Tartar de Salmão (entradas para o almoço e jantar, respectivamente); Arroz de Carne Seca e Ancho com fritas trufadas (pratos principais); e Tartelle de Morango com sorvete de Baunilha em cama de Maltine e Brûllée de laranja com lascas folhadas e sorvetinho de tapioca (opções de sobremesas). O cardápio completo pode ser conferido no site do Restaurant Week. 

   
Jorge Restaurante, do Etoile Jardins                                          Medalão de filé mignon do Pullman Vila Olímpia

A AccorHotels também participa do festival com cinco restaurantes: Hub Food Art & Lounge (Pullman São Paulo Vila Olímpia), Amaranto (Caesar Business Vila Olímpia), Base Bistrô & Bar (Pullman São Paulo Guarulhos Airport), TasteIT Food & Lounge (Pullman São Paulo Ibirapuera), e 365 Restaurante (Novotel Morumbi).

“Alimentos & Bebidas é definitivamente um pilar estratégico para a AccorHotels. O Restaurant Week é uma iniciativa consagrada em várias cidades do mundo e uma oportunidade de captação de novos clientes para os nossos restaurantes. Nossos chefs desenvolvem menus criativos e ecléticos que cativam nossos clientes habitues e aos que buscam novas descobertas gastronômicas", afirma Philippe Trapp, EVP de Operações Luxury e Upscale da AccorHotels da América do Sul. 

Os quatro empreendimentos participam da Restaurant Week apenas no jantar. No Hub Food Art & Lounge, por exemplo, os clientes encontram Carpacio de peixe branco ou toast de cogumelos como opções de entrada; Medalhão de filé mignon ou Salmão grelhado como pratos principais; Cheesecake descontruído com calda de frutas silvestres ou Carpaccio de abacaxi como sobremesas.

   
Churros do restaurante All Seasons                                           Ceviche de banana da terra, do Pullman

O All Seasons, do Golden Tulip Paulista, da BHG, participa da Restaurant Week desde sua primeira edição. “Ser diferenciado é oferecer uma gastronomia com ingredientes frescos, escolhidos com amor e preocupação em servir bem”, afirma Eucládio Galerani, diretor de Alimentos e Bebidas do Golden Tulip Paulista. “A cada edição, a equipe se esmera para elaborar um menu capaz de fazer as pessoas bem’, completa.

O restaurante participa apenas no jantar com opções como Canjiquinha com costelinha suína e cebolinha, Risoto de frutos do mar e tinta de lula negra, e Churros crocante com sorvete de doce de leite e calda de chocolate.

Também participam o Restaurante 955, do WZ Jardins; Tulsi Indian Cuisine, instalado no Prodigy Hotel & Suites Berrini; Trebbiano, do L’Hotel Porto Bay; Marcel, localizado no Quality Suites Oscar Freire, e Emiliano integram o Restaurant Week Premium. 

*Por Lorena Amazonas

Compartilhe:

  • Email
  • Postar no Twitter
  • Postar no Delicious
  • Postar no Technorati
  • Postar no Digg
  • Postar no Google
  • Postar no Facebook
  • Postar no Yahoo
  • Postar no Windows Live













código captcha



notícias relacionadas


hotelnews

privacidade e segurança Copyright 2000/2014 KRM Edições e Comércio Ltda
Site mantido por Lutimo | Studio

Instagram

Facebook