hotelnews

busca

2017
12
05

Hotéis Pullman oferecem cardápios especiais durante a Semana Francesa

Tartine de legumes orgânicos com suas emulsões coloridas, agridoces e ácidas

Pullman, AccorHotels, gastronomia, Semana Francesa

Os hotéis da marca Pullman, pertencentes à AccorHotels, irão participar entre os dias 16 e 30 de maio da Semana Francesa. Em sua sexta edição, o evento proporciona imersão gastronômica e cultural para os paulistanos, trazendo atrações exclusivas para transmitir a experiência do “savoir-vivre” francês.

Quem aprecia a culinária francesa e procura um ambiente mais sofisticado, por exemplo, pode visitar os restaurantes localizados nos três hotéis da bandeira - dois em São Paulo, capital, e um em Guarulhos. As unidades desenvolveram menus especialmente para o evento a preços promocionais.

No TasteIT Food & Lounge, restaurante do hotel Pullman Ibirapuera, o chef Jean Christophe Burlaud selecionou duas opções para a entrada: um tartine de legumes orgânicos com emulsões coloridas, agridoces e ácidas ou rillettes de porco ancienne, patê de porco com pimenta verde e alcaparras e barriga de porco ao mel de cana. O prato principal pode ser atum fresco grelhado com arroz negro selvagem, beterraba rotie e panache de beterrabas orgânicas coloridas ou o medalhão de filet mignon na renda suína, polenta orgânica, farofa de trufas pretas, emulsão de cuminho e salada de wakame crocante. De sobremesa, mousse de chocolate com lascas de ementhal ou arroz doce ao leite de cabra e perfume de fava de baunilha do Brasil.

O chef Willian Carvalho, do Base Bistrô & Bar, do Pullman Guarulhos, preparou steak tartare, mini salada e batata frita, ou capuccino de cogumelos e creme azedo de entrada. As opções de prato principal são o brandade de bacalhau com tapenade de azeitonas negras e chips de ciabatta, ou pato confit, risoto de abóbora kabotian e démi-glace ao molho com aroma de vinagre de framboesa. O tradicional doce francês mil folhas é a sobremesa, ou uma trilogia de macarons. Premiado em concursos internacionais, Willian tem passagens por outros hotéis, inclusive da rede AccorHotels, e participações em programas de televisão e festivais gastronômicos nacionais e internacionais.

No Pullman SP Vila Olímpia, o Hub Food Art & Lounge, por sua vez, vai oferecer um menu criado por Fabian Ruiz. De entrada, um tartar de carne com algas frescas e wakame. De prato principal, confit de pato com purê de mandioquinha e mostarda I’ ancienne, ou o robalo de quinoa com legumes da horta e fumet. Para finalizar, o crème brulée de café de sobremesa.

Compartilhe:

  • Email
  • Postar no Twitter
  • Postar no Delicious
  • Postar no Technorati
  • Postar no Digg
  • Postar no Google
  • Postar no Facebook
  • Postar no Yahoo
  • Postar no Windows Live













código captcha



notícias relacionadas


hotelnews

privacidade e segurança Copyright 2000/2014 KRM Edições e Comércio Ltda
Site mantido por Lutimo | Studio

Instagram

Facebook