hotelnews

busca

2017
11
05

Rede Atlantica comemora dia do chef com pratos assinados por seus cozinheiros

Costellette d’Agnello, assinado pelo chef Clariosvaldo Santos, do Four Points by Sheraton Curitiba

Rede Atlantica, chef de cozinha, dia internacional do chef

Para comemorar o Dia Nacional do Chef de Cozinha, celebrado anualmente em 13 de maio, a rede Atlantica de Hotéis selecionou pratos especiais de alguns dos principais profissionais dos restaurantes dos seus hotéis. Todos são assinados pelos chefs dos restaurantes em que trabalham e entraram recentemente no cardápio.

Segundo Lívia Imperato, gerente de A&B da companhia, um bom chefe de cozinha além de ter conhecimento e gestão, precisa ser criativo e estar sempre se atualizando. “Cozinhar é uma arte. Somos flexíveis permitindo que cada chefe traga sua identidade para os cardápios dos restaurantes de nossos empreendimentos, sempre com nosso acompanhamento para não perder a característica das nossas bandeiras”, defende.

“Tudo precisa ser perfeito e, por isto, temos muito cuidado não apenas com a apresentação dos pratos, mas desde o recebimento dos produtos, passando pela manipulação até chegar à mesa do cliente. Prezamos pela segurança alimentar, assim como a qualidade dos alimentos servidos e o atendimento, para que seja uma experiência positiva e memorável”, ressalta Camila Negrão, gerente sênior de A&B da rede.

Pratos especiais

O chef Ronaldo de Alencar, do restaurante Aupabá, no Comfort Hotel Manaus, apresenta o prato intitulado Medalhão Imperial.

Raphael Despirite, chef do restaurante Marcel, no Quality Suites Oscar Freire, traz como receita o Cordeiro com favas amanteigadas.

No Clarion Hotel Lourdes, em Belo Horizonte, André Francisco, do restaurante Sophia Café, traz o Filé ao molho poivre com batata Hasselbak recheada.

O prato Costellette d’Agnello (foto) é assinado pelo chef Clariosvaldo Santos e servido no restaurante Catanzaro, no Four Points by Sheraton Curitiba.

A sugestão de Silvia Silva, do Radisson Recife, é o Bacalhau à Gomes de Sá.

No Radisson Hotel Aracaju, o profissional Mauricio dos Santos prepara o Robalo na crosta de Coco, acompanhado de purê de banana da terra.

Claudio dos Santos, do restaurante Waves, que fica no hotel Quality Suites Alphaville, apresenta o prato criado por ele Medalhão Waves.

A chef Jussara Rodrigues, do restaurante Ticiano, no Quality Hotel Curitiba, apresenta o prato Mignon ao molho de uva com palmitos grelhados.

Compartilhe:

  • Email
  • Postar no Twitter
  • Postar no Delicious
  • Postar no Technorati
  • Postar no Digg
  • Postar no Google
  • Postar no Facebook
  • Postar no Yahoo
  • Postar no Windows Live













código captcha



notícias relacionadas


hotelnews

privacidade e segurança Copyright 2000/2014 KRM Edições e Comércio Ltda
Site mantido por Lutimo | Studio

Instagram

Facebook