hotelnews

busca

2017
09
05

Conheça o Seen, novo restaurante do Tivoli Mofarrej - São Paulo

- por Lorena Amazonas

Conjunto de entradas do Seen - Crédito Leo Feltran

Restaurante, São Paulo, Tivoli Mofarrej

O Tivoli Mofarrej - São Paulo agora tem um novo restaurante, o Seen. Inaugurado há duas semanas, está instalado no 23º andar do hotel, conta com decoração moderna e sofisticada, além de uma bela vista para a cidade.

O restaurante tem assinatura do chefpreneur franco-português Olivier da Costa, responsável por sete restaurantes próprios e cinco assinados na Europa. “Eu gosto de montar restaurantes onde as pessoas possam ter uma experiência e se divertirem”, explicou o chef, em entrevista à hotelnews. “O Seen é hype, os clientes podem ir também para beber e ouvir música – nós contamos com uma DJ que apresenta diferentes ritmos musicais, sempre com músicas divertidas”, conta.

O estilo “restaurante-balada” já é percebido na entrada, com pesadas cortinas que separam o local do lobby do 23º andar. Ao centro, um bar onde os clientes podem sentar no balcão enquanto aguardam uma mesa para jantar ou apenas para experimentar os vários drinques autorais do Seen. As opções são bem apresentadas e é interessante ver os bartenders em ação e tentar descobrir o que estão servindo.

Costa diz que esteve presente em todas as etapas do restaurante, desde a concepção de seu layout, passando pela contratação da equipe e à escolha do menu. “Estamos com o melhor grupo e no melhor hotel de São Paulo”, afirma.

   
Carpácio de pupunha (Leo Feltran)                                         Drinque Liffey (Leo Feltran)

O menu, assinado em conjunto com o chef William Ribeiro, traz pratos com peixes, carnes, massas, entradinhas, hambúrgueres, entre outros. Há opções interessantes, como a Alheira de Caça, enchido típico português, que nesta versão é feita com carnes variadas. Outro destaque é o Wagyu laminado, que ganhou acompanhamento de espaguete, creme de parmesão e salsa de trufa. “O objetivo é que os clientes partilhem os pratos, que peçam uma série de coisas para experimentar e que se divirtam”, explica Costa.

   
Alheira de caça (Leo Feltran)                                                 Wagyu laminado (Leo Feltran)

O restaurante também conta com um sushi bar com 16 lugares, comandado pelo chef Massahiko Enohi. O balcão foi revestido por azulejos originais do artista pernambucano Francisco Brennand, garimpados pelo Estúdio Penha. “O nosso sashimi é quase uma obra de arte”, garante Costa.  

Compartilhe:

  • Email
  • Postar no Twitter
  • Postar no Delicious
  • Postar no Technorati
  • Postar no Digg
  • Postar no Google
  • Postar no Facebook
  • Postar no Yahoo
  • Postar no Windows Live













código captcha



notícias relacionadas


hotelnews

privacidade e segurança Copyright 2000/2014 KRM Edições e Comércio Ltda
Site mantido por Lutimo | Studio

Instagram

Facebook