hotelnews

busca

2015
01
10

Terraço Itália quer conquistar público corporativo

Secretárias de empresas parceiras terão um canal direto de comunicação

corporativo, executivo, secretárias, terraço Itália

O Terraço Itália, na capital paulista, decidiu investir em novos nichos para vender seu complexo de salas, restaurante e bar. Recentemente lançou o “Diga Sim no Terraço Itália”, voltado para casamentos, e agora apresenta o “Stars in Company”, programa para eventos corporativos.

Para apresentar a novidade, no dia 5 de outubro o espaço receberá secretárias executivas em um coquetel seguido de jantar, com diversas atrações, como música e sorteios de vouchers em spas e clínicas de estética, lojas de calçados e semi-joias. “A versatilidade de nossos espaços atende amplamente eventos sociais e corporativos. O Dia da Secretária já estava em nosso calendário de ações desde o início desse ano por acreditarmos na necessidade de nos aproximarmos desse público”, diz Christiano Nasser, gerente geral do complexo. 

Segundo o executivo, no primeiro semestre a empresa focou em eventos sociais e para o segundo semestre estava previsto algo no estilo showcase para o corporativo. “Unimos então ambas estratégias e canalizamos os esforços para consolidar em 2015 um relacionamento próximo e eficaz com essas profissionais. Por isso, pensamos nelas com carinho e criamos um evento em sua homenagem, visando também selar esta importante parceria”, comenta.

Nasser diz que o espaço já recebe eventos de grandes bancos, agências de comunicação, executivos e personalidades marcantes do mundo dos negócios. "Nossa intenção é incluir o Terraço Itália no roteiro de opções para eventos corporativos e apresentá-lo como um complexo de lazer, gastronomia e eventos mostrando na prática todas as possibilidades e a diversidade do nosso negócio”.

De acordo com o profissional, as secretárias de empresas parceiras terão um canal direto de comunicação, prioridade em reservas e vantagens exclusivas tais como melhores mesas e horários flexíveis. “Além disso, comunicaremos a elas em primeira mão sobre as ações diferenciadas e promocionais do complexo”.

Estratégias

O almoço gourmet contempla este importante e cobiçado mercado corporativo e funciona também como um convite a experimentar as outras atrações e vantagens do Terraço, como seu animado bar, seu elegante jantar e as salas de eventos.

"Desenhamos uma estratégia focada em divulgação através de experiência, pois acreditamos que o resultado é muito mais impactante. Assim, ficou claro pra nós que seria necessário abordar cada segmento de maneira específica considerando suas particularidades e tendências”, comenta Nasser.

Compartilhe:

  • Email
  • Postar no Twitter
  • Postar no Delicious
  • Postar no Technorati
  • Postar no Digg
  • Postar no Google
  • Postar no Facebook
  • Postar no Yahoo
  • Postar no Windows Live













código captcha



notícias relacionadas


hotelnews

privacidade e segurança Copyright 2000/2014 KRM Edições e Comércio Ltda
Site mantido por Lutimo | Studio

Instagram

Facebook