hotelnews

busca

2010
29
04

Ypióca com Guaraná busca público jovem

ypióca, guaraná, público jovem, campanha

Com o objetivo de firmar vínculo com o público jovem e comunicar o lançamento da Ypióca com Guaraná, a empresa investiu um milhão de reais na nova campanha. “Esse produto é diferente de tudo o que há no mercado e tem todos os requisitos para fazer sucesso entre os jovens brasileiros, pois mistura duas paixões nacionais: guaraná e cachaça Ypióca”, afirma o diretor-comercial Francisco Jereissati.

Sob o conceito “uma nova energia”, a campanha – com início previsto para o dia 1º de maio e duração de três meses - contará com spots de rádio, peças feitas especialmente para a internet e outdoors, além de ações promocionais em bares, boates e eventos. Criada pela agência Bolero, a ação contemplará as praças de São Paulo, Goiânia, Brasília, Natal, Mossoró, Teresina, João Pessoa, Campina Grande e interior de Pernambuco.

Compartilhe:

  • Email
  • Postar no Twitter
  • Postar no Delicious
  • Postar no Technorati
  • Postar no Digg
  • Postar no Google
  • Postar no Facebook
  • Postar no Yahoo
  • Postar no Windows Live













código captcha



notícias relacionadas


hotelnews

privacidade e segurança Copyright 2000/2014 KRM Edições e Comércio Ltda
Site mantido por Lutimo | Studio

Instagram

Facebook