hotelnews

busca

2015
26
08

Mercure Goiânia promove jantar à luz de velas

Romantismo toma conta do hotel nas noites de sábado

Mercure, Goiânia, jantar, luz de velas

Com o objetivo de chamar a atenção para a qualidade da gastronomia do Hotel, comandada pela chef de cozinha Neildes Bastos, o Mercure Goiânia está promovendo todos os sábados, a partir das 19h30, um jantar à luz de velas no Restaurante Coralina. O local está aberto ao  público, que pode conferir a novidade e aproveitar a música instrumental ao vivo.

Os clientes podem apreciar um dos 20 rótulos que o Mercure disponibiliza na sua carta de vinhos, assinada pela sommelière Alexandra Corvo, que contempla rótulos do Brasil, Espanha, França, Portugal, Argentina, Itália, Chile e Uruguai.

O menu de entrada tem opções como salada de bacalhau, folhado de carne de sol e guariroba, carpaccio de novilho ao pesto de rúcula e picanha de sol meia cura com palmito pupunha assado. Já os pratos principais incluem massas e carnes, como penne ao ragú de picanha e cogumelos; risoto de camarão e mandioquinha; pirarucu grelhado com chips de mandioca e purê de banana da terra; papilote de robalo com cogumelos selvagens em aroma de ervas frescas e canela; salmão ao molho de erva doce e espagueti de pupunha no açafrão; bife de chorizo com chimichurri, gratinado de palmito e flor de alho confitada; paleta de cordeiro assada com batatas coradas e brócolis ao alho e óleo; picanha de novilho precoce grelhada com arroz de alho e batatas rústicas e mignon de novilho ao molho de vinho tinto com risoto de aspargos.

O restaurante Coralina também oferece Menu Kids e um Menu Regional, que tem mini pastéis de guariroba e queijo crioulo com geleia picante; risoto de linguiça campeira, picanha de sol e guariroba; risoto de galinha caipira com pequi e quiabo chips; e carne serenada com manteiga do Cerrado, vinagrete e mandioca cozida. Para a sobremesa as opções são torta mousse Mont Blanc, brownie crocante de nozes, petit gateau de doce de leite com coulis de canela e sorvete de goiaba, tiramisú de milho verde e trilogia de doces regionais.

Compartilhe:

  • Email
  • Postar no Twitter
  • Postar no Delicious
  • Postar no Technorati
  • Postar no Digg
  • Postar no Google
  • Postar no Facebook
  • Postar no Yahoo
  • Postar no Windows Live













código captcha



notícias relacionadas


hotelnews

privacidade e segurança Copyright 2000/2014 KRM Edições e Comércio Ltda
Site mantido por Lutimo | Studio

Instagram

Facebook