hotelnews

busca

2015
06
08

ibis promove consurso com ex-participantes do MarsterChef

Receita escolhida passará a ser comercializada a partir de setembro nos mais de 100 bares e restaurantes ibis kitchen do Brasil

ibis, masterchef

Diante do sucesso do programa MasterChef, a AccorHotels criou uma ação exclusiva para a marca ibis: o desafio ibis Kitchen.  A rede recrutou cinco ex-participantes da segunda edição do MasterChef da TV Band para terem uma nova chance de mostrar seus dotes gastronômicos.

Os selecionados passarão por três etapas - uma interpretação de um prato do cardápio do ibis Kitchen, uma versão de um prato sugerido pelo público do Twitter e uma mostra de sua maior especialidade na cozinha.

Cada desafio será apresentado para o público em formatos de vídeos de 50 segundos postados em real time nos intervalos do programa pelo Twitter @masterchefbr.

A avaliação e o anúncio do vencedor ficará a cargo do chef e gerente de Alimentos e Bebidas da família ibis, Lucas Demetrescu, na final do programa.

Para a ativação da ação, a marca fez uma parceria com Twitter e Band para amplificar a audiência utilizando a multi-tela como um meio de comunicação complementar. Também consta no planejamento um forte investimento em mídia para postagens no Facebook da Família ibis.

A receita escolhida passará a ser comercializada a partir de setembro nos mais de 100 bares e restaurantes ibis kitchen presentes no Brasil.

Compartilhe:

  • Email
  • Postar no Twitter
  • Postar no Delicious
  • Postar no Technorati
  • Postar no Digg
  • Postar no Google
  • Postar no Facebook
  • Postar no Yahoo
  • Postar no Windows Live













código captcha



notícias relacionadas


hotelnews

privacidade e segurança Copyright 2000/2014 KRM Edições e Comércio Ltda
Site mantido por Lutimo | Studio

Instagram

Facebook