hotelnews

busca

2015
04
08

Cana Brava disponibiliza papinhas para bebês

cana brava, papinha, bebê

O cardápio diário do Cana Brava All Inclusive Resort, na Bahia, agora conta com papinhas para os bebês. Produzidas com itens naturais e frescos, a novidade foi pensada para facilitar o trabalho dos pais durante sua estada de descanso.

As papinhas são preparadas sempre a partir de verduras, legumes e um tipo de carne - vermelha ou frango - em dias alternados. “O alimento é elaborado apenas em água, sem sal e nenhum tempero ou condimento. Os pais, contudo, possuem toda a liberdade para acrescer esses itens conforme a necessidade de cada criança”, explica a nutricionista do empreendimento Amabille Melo.

A profissional revela que essas comidas infantis são produzidas e disponibilizadas, todas as manhãs na Baby Copa. Até chegar ao frigobar, os alimentos são lavados, sanitizados e submetidos à cocção em temperatura de 74 oC, sendo congelados na sequência, de modo a garantir maior qualidade e segurança alimentar.

Para servir as papinhas, basta apenas observar os rótulos e conferir os ingredientes utilizados, escolher a opção que mais se adequa às necessidades do bebê e aquecer o alimento em fogo ou micro-ondas.

O Cana Brava All Inclusive Resort informa que continuará disponibilizando alimentos crus em sua Baby Copa para os pais que preferirem elaborar suas próprias papinhas ou outras comidas específicas para a alimentação de seus filhos. Às crianças a partir de dois anos são oferecidas diversas opções de frutas, pratos e outros itens no bufê do restaurante.

“O Cana Brava Resort se preocupa com o bem-estar das crianças e bebês porque o nosso maior público é formado por famílias. Observamos que a maioria dos pais já vinha utilizando a baby copa para o preparo das refeições de seus filhotes, então, para otimizar o tempo deles passamos a oferecer as papinhas congeladas. Pensamos na praticidade e conforto dos pais, explica Maite Teixeira, gerente de Vendas do empreendimento. “Com as papinhas prontas e fresquinhas, a única tarefa dos pais é aquecê-las na hora que o bebê tem fome”, complementa a executiva.

Compartilhe:

  • Email
  • Postar no Twitter
  • Postar no Delicious
  • Postar no Technorati
  • Postar no Digg
  • Postar no Google
  • Postar no Facebook
  • Postar no Yahoo
  • Postar no Windows Live













código captcha



notícias relacionadas


hotelnews

privacidade e segurança Copyright 2000/2014 KRM Edições e Comércio Ltda
Site mantido por Lutimo | Studio

Instagram

Facebook