hotelnews

busca

2015
22
07

Capital paulista ganha novo espaço gastronômico

capital paulista, espaço gastronômico

Aliando comida de rua de qualidade, entretenimento gratuito ao ar livre e conveniência para quem trabalha ou mora na região da Faria Lima, na capital paulista, dia 8 de agosto será inaugurado o Piknik Park.

O espaço, possui dois mil metros quadrados de área aberta que poderão ser ocupados por até 40 expositores escolhidos por uma curadoria gastronômica, preocupada primeiramente com a qualidade dos serviços e produtos, mas também com a variedade da oferta.

Comidas étnicas, assim como pratos para vegetarianos, dividirão espaço com a culinária brasileira, lanches e sucos. A atenção do curador do Piknik também é grande com doces, cafés e bebidas alcóolicas já que o espaço deverá receber muitos visitantes tanto no período da tarde para reuniões como no happy hour.

Para Monica Noda, empresária e co-fundadora do espaço, "o Pikinik vem ao encontro da nova tendência de melhor aproveitamento de espaços urbanos públicos. O brasileiro precisa e quer vir mais pra rua. O Piknik oferece um layout planejado pra que o público se sinta confortável, wifi gratuito e curadoria gastronômica e cultural. Resumindo: melhor experiência para o consumidor e melhor resultado para o expositor".

Um calendário de eventos e ações temáticas, como apresentações musicais, exposições e atividades para crianças já foi estruturado. As tardes de sábado serão preenchidas com shows ao vivo e os domingos contarão com oficinas e atividades para crianças de 4 a 11 anos.

Trata-se de um modelo que poderá ser replicado em outros bairros de São Paulo e em outras cidades. Para os proprietários do terreno, "o uso de áreas de estacionamento para novos modelos de negócios, como o do Piknik, além de economicamente viável, cumpre uma função social. Podemos abrir para utilização do público um espaço privado, indo ao encontro de novos movimentos que têm aparecido na cidade, como as ciclovias, aumento de feiras orgânicas e eventos em parques e praças".

Monica acredita "que o Piknik deve estimular empreendedores a abrirem novos negócio.  Iremos oferecer infra-estrutua de qualidade e um alto fluxo de pessoas. Na nossa visão o Piknik vai funcionar como uma plataforma que amplifica o valor de pequenos negócios oferecendo espaço e oportunidade pra eles prosperarem. Queremos trabalhar na projeção de novos talentos gastronômicos, artísticos e culturais." 

O espaço irá funcionar diariamente, inclusive nos feriados, das 11h às 22h, oferecendo uma área com segurança, serviços médicos emergenciais e wifi gratuito para os visitantes. O empreendimento está localizado a pouco mais de 300 metros de duas estações da linha amarela do Metrô e terá duas entradas distintas, com dois estacionamentos e bicicletários próximos.

Compartilhe:

  • Email
  • Postar no Twitter
  • Postar no Delicious
  • Postar no Technorati
  • Postar no Digg
  • Postar no Google
  • Postar no Facebook
  • Postar no Yahoo
  • Postar no Windows Live













código captcha



notícias relacionadas


hotelnews

privacidade e segurança Copyright 2000/2014 KRM Edições e Comércio Ltda
Site mantido por Lutimo | Studio

Instagram

Facebook