hotelnews

busca

2015
22
07

Villa Blue Tree substitui Villa Noah na capital paulista

Empreendimento representa novo posicionamento no setor de eventos do grupo Chieko Aoki

blue tree, villa noah

Na próxima quinta (23), o grupo Chieko Aoki Management inaugura o Villa Blue Tree - Espaço de Eventos. Localizado na Chácara Santo Antônio, capital paulista, o empreendimento substitui o antigo Villa Noah, também uma empresa do grupo.

O evento, uma festa julina preparada para receber cerca de 800 convidados, entre clientes e parceiros, apresenta o novo posicionamento da marca no setor de eventos. Segundo a presidente Chieko Aoki, a mudança não se resume apenas na troca do nome do espaço.

“Fizemos um projeto amplo, com revisão de conceitos e unificamos todos os processos da casa, para operar da mesma forma como os hotéis hoje trabalham em eventos. Nossas unidades se destacam com suas áreas de eventos e esta é uma referência importante para os clientes. Além disso, o Villa Blue Tree passou por retrofit e foi totalmente renovado”.

O local

O Villa Blue Tree - Espaço de Eventos está instalado em uma área de sete  mil metros quadrados, com capacidade para receber cerca de quatro mil pessoas em um único evento, e que tem entre os seus diferenciais sua localização estratégica, próxima à Marginal do Rio Pinheiros; e a possibilidade de realizar dois eventos simultaneamente sem que um se comunique com o outro, inclusive com entradas distintas. Com uma infraestrutura completa para eventos corporativos e sociais, a confiança na qualidade é tanta que já há reservas para todos os sábados até 2016.

Um importante investimento de retrofit foi feito em todos os espaços da casa, mas mantendo o estilo moderno e rústico, que faz grande sucesso entre os clientes.  As melhorias vão desde a troca no tipo do piso a melhorias na acústica, muito importante para espaço de eventos.

O diretor-geral do Noah Gastronomia, Felipe Nishimura, explica que a empresa manterá suas atividades focadas na gastronomia, com os serviços de banqueteria, catering, bem como o serviço de A/B para os hotéis e os restaurantes Noah nas unidades Blue Tree Faria Lima, Morumbi, Verbo Divino, Paulista e no novo Blue Tree Premium Alphaville, que inicia suas atividades em soft opening no dia 1 de agosto.

“Qualidade é uma palavra que marca toda a trajetória da Blue Tree, que oferece sempre soluções completas aos seus hóspedes e clientes corporativos. Este é o DNA que agora também fará parte do novo Villa Blue Tree – Espaço de Eventos”, explica Nishimura.

“O que sempre busco em meus empreendimentos é expressar a alma Blue Tree de uma maneira única. E o Villa Blue Tree não será diferente, é caminho que vem adotando desde a sua origem e agora, com foco ainda mais forte para que a excelência em atendimento e inovação sejam diferenciais importantes do Blue Tree Espaço de Eventos. É a grande oportunidade de juntar, fortalecer e ter maior presença de nossas atividades de eventos, catering e de gastronomia para âmbito além de nossos hotéis .  Queremos ampliar e dar salto em gastronomia com excelência e muitas novidades” , afirma Chieko Aoki, presidente do Grupo Chieko Aoki.

Compartilhe:

  • Email
  • Postar no Twitter
  • Postar no Delicious
  • Postar no Technorati
  • Postar no Digg
  • Postar no Google
  • Postar no Facebook
  • Postar no Yahoo
  • Postar no Windows Live













código captcha



notícias relacionadas


hotelnews

privacidade e segurança Copyright 2000/2014 KRM Edições e Comércio Ltda
Site mantido por Lutimo | Studio

Instagram

Facebook