hotelnews

busca

2015
30
04

Octavio Café entra para o segmento de cápsulas

Inicialmente em cinco versões, produtos são compatíveis com máquinas Nespresso

octavio café, preciosidades

Com a proposta de oferecer café em diferentes sabores, buscando atender à demanda dos clientes que possuem máquinas em casa, o Octávio Café lançou uma linha exclusiva de cápsulas. “Esta é mais uma opção com o DNA do Octavio Café e vem incrementar nosso portfólio de cafés torrados e moídos”, salienta o CEO da empresa, Edgard Bressani.

Os primeiros perfis de sabor foram escolhidos entre os mais de 20 itens produzidos nas fazendas do Octavio Café, localizadas em Pedregulho (SP), na região da Alta Mogiana, e exportados para mais de 20 países. Posteriormente, outras versões serão lançadas. “A coleção, intitulada Preciosidades, possui cinco versões, contemplando um café frutado, dois balanceados e dois intensos. Cada um dos sabores é inspirado em uma pedra preciosa: Topázio Imperial, Rubi, Ametista, Esmeralda e Safira”, diz Fabio Ruellas, mestre de torras da empresa e criador dos perfis.

Cápsulas

Conhecida há milhares de anos pelos povos antigos que acreditavam em sua capacidade de despertar a alegria e o otimismo, a pedra Topázio Imperial inspirou o desenvolvimento de um blend cítrico com toque refrescante de laranja e morango, adquiridos pelo Bourbon Amarelo, que garantem um saboroso café frutado.

A cápsula Rubi, elaborada com a variedade Catuaí Amarelo, é decorrência de um blend de caramelo, doce de leite e amêndoas, resultando em um café balanceado. A inspiração vem da antiga Índia, onde afirmava-se que a posse de muitos rubis ajudava as pessoas a acumularem mais pedras preciosas.

Com inspiração nos gregos que acreditavam que a pedra Ametista tinha o poder de transformar os maus pensamentos em bons, a cápsula que leva este nome foi elaborada com a variedade Catuaí Vermelho, um blend de cereais com finalização de chocolate ao leite, que resultou em um café balanceado.

Ligada ao rejuvenescimento, a proteção dos viajantes e ao amor incondicional, a Esmeralda era usada no Egito para enfeitar Cleópatra, pois acreditava-se que nela estava a beleza eterna de Vênus que remoçava a aparência. A cápsula apresenta sabor amadeirado e com finalização de especiarias como pimenta do reino.

Usada pelos gregos para consultar oráculos como o famoso Oráculo de Delfos, a Safira está ligada à sensitividade, amor, meditação e cura. A cápsula Safira foi elaborada com o Icatú Amarelo e apresenta um blend de cacau, castanha do Pará e chocolate amargo.

As cápsulas são compatíveis com as máquinas Nespresso e já podem ser adquiridas na boutique do Octavio Café e em diferentes pontos de venda.

Compartilhe:

  • Email
  • Postar no Twitter
  • Postar no Delicious
  • Postar no Technorati
  • Postar no Digg
  • Postar no Google
  • Postar no Facebook
  • Postar no Yahoo
  • Postar no Windows Live













código captcha



notícias relacionadas


hotelnews

privacidade e segurança Copyright 2000/2014 KRM Edições e Comércio Ltda
Site mantido por Lutimo | Studio

Instagram

Facebook