hotelnews

busca

2015
17
04

Rede de restaurantes para hotéis quer expandir em âmbito nacional

Empresa conta hoje com 13 hotéis de médio e grande portes

rede, giotto

Com quatro anos no mercado, a rede de restaurantes para hotelaria e eventos Giotto contabiliza números de sucesso: a empresa já soma treze hotéis de médio e grande portes em sua carteira de clientes, cerca de 150 mil refeições servidas por mês, 400 funcionários diretos e faturamento batendo os 30 milhões de reais.

“A Giotto foi planejada e criada especificamente para atender o segmento hoteleiro focado no turismo de negócios, que sofre com a ausência de empresas com estrutura sólida, padronização de processos e gestão profissional”, conta Marcos Kamimura, sócio e idealizador da marca.

Com diferentes administradoras hoteleiras no portfólio, como Accor, Atlântica Hotels, Blue Tree Hotels e Resorts, Melia Hotels Intenational, Nobile Hotéis e Transamérica Hospatility Group, em cinco estados - São Paulo, onde está sediada; Rio de Janeiro, Pernambuco, Minas Gerais e Distrito Federal, a expectativa é continuar o ritmo forte de expansão em âmbito nacional. Segundo Marcos Kamimura, o forte crescimento se deve pela Giotto lidar de maneira altamente profissional e planejada com pontos sensíveis ao negócio hoteleiro.

“Da segurança alimentar à formalidade nas relações com fornecedores e colaboradores, passando pela impressão causada em hóspedes e clientes, a área de Alimentos & Bebidas é realmente crítica para os hotéis”, afirma Kamimura. “Quando apresentamos um modelo de serviço que supre tudo isso, o empreendimento hoteleiro reduz custos e ainda pode aumentar o retorno financeiro com alimentação, o gestor hoteleiro enxerga uma alternativa de negócio segura e que ainda lhe permite focar no seu core business, que é hospedagem e eventos”.

Entre os serviços oferecidos pelo empreendimento estão restaurantes, frigobar, serviço de quarto 24 horas, eventos, além dos restaurantes para colaboradores dos hotéis.

Além de Marcos Kamimura, administrador de empresas com de 20 anos de experiência em gestão, MBA em Varejo e especialização em Marketing pela FIA-USP; a Giotto conta com Dimas Campos como diretor geral e Adriano Cossolino como diretor de operações.

Dimas contabiliza mais de dezoito anos de experiência na gestão de A&B de grandes redes hoteleiras como Hilton, Cia Gerbur de Hotelaria, Brasilton, Meliá, entre outras. Cossolino é formado em administração hoteleira, e passou por operações de alimentos e bebidas na Blue Tree Hotels, pela Rede D’or de hospitais, além de operação de serviço de catering para grandes eventos.

Compartilhe:

  • Email
  • Postar no Twitter
  • Postar no Delicious
  • Postar no Technorati
  • Postar no Digg
  • Postar no Google
  • Postar no Facebook
  • Postar no Yahoo
  • Postar no Windows Live













código captcha



notícias relacionadas


hotelnews

privacidade e segurança Copyright 2000/2014 KRM Edições e Comércio Ltda
Site mantido por Lutimo | Studio

Instagram

Facebook