hotelnews

busca

2014
02
09

Andorinha e Abran unidas para informar sobre azeite

Parceria quer vai levar informações ao público sobre benefícios do consumo do óleo

Dr. Carlos Alberto Nogueira de Almeida, diretor da Abran

nutricional, azeite, abran, andorinha

Para acabar com os mitos sobre o uso de azeite e levar informações científicas que comprovam seus benefícios à saúde, a Andorinha fechou parceria com a Associação Brasileira de Nutrologia (Abran) e, a partir de agora, vai apresentar uma série de estudos sobre o tema.

Entre os levantamentos, o médico especialista Dr. Carlos Alberto Nogueira de Almeida, diretor da Abran, destaca os que desmentem os malefícios do produto e apontam suas propriedades, ressaltando, entre elas, a redução do colesterol LDL (ruim), a melhora no controle da pressão arterial e os efeitos favoráveis contra a obesidade. Também serão divulgadas periodicamente curiosidades em seus canais de comunicação e materiais exclusivos para a imprensa.

“Com essa parceria vamos ter endosso clínico, mostrando que o azeite é o óleo mais saudável que existe. Trabalhamos há alguns anos na desmistificação do uso do produto, porém identificamos que o público ainda necessita de mais informações para que repense a sua cultura de consumo. Ter um profissional da saúde levando ao consumidor esse conhecimento é importante para que este importante alimento esteja mais presente no dia a dia dos brasileiros”, diz Loara Costa, gerente de Marketing da Sovena (fabricante da marca Andorinha) para América Latina.

Compartilhe:

  • Email
  • Postar no Twitter
  • Postar no Delicious
  • Postar no Technorati
  • Postar no Digg
  • Postar no Google
  • Postar no Facebook
  • Postar no Yahoo
  • Postar no Windows Live













código captcha



notícias relacionadas


hotelnews

privacidade e segurança Copyright 2000/2014 KRM Edições e Comércio Ltda
Site mantido por Lutimo | Studio

Instagram

Facebook